Bem vinda a nossa clínica de contorno corporal.
Um ambiente sofisticado e exclusivo, pensado nos mínimos detalhes. Foco na segurança do procedimento.
Mastopexia?
A cirurgia da elevação da mama evoluiu muito nos últimos anos, sempre na busca de melhor estabilização de resultados frente a anatomia da paciente. Hoje, a técnica de referência em nossa clínica é a ShortScar, onde tentamos diminuir ao máximo sua cicatriz. Associado, utilizamos os últimos avanços técnicos como: alça de sustentação muscular, sutiã interno, fio farpado. O objetivo é sempre um resultado mais estável e previsível dentro da cirurgia plástica. A mastopexia pode ser realizada com ou sem prótese de silicone.
UM CLÍNICA
COM PADRÃO INTERNACIONAL
Um ambiente exclusivo, projetado minuciosamente para cirurgias de contorno corporal. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado, apresentando uma arquitetura única e singular assinada pela renomada Studio Miolo. Localizada na deslumbrante região de praias entre Balneário Camboriú e Itajaí, em Santa Catarina, nossa clínica está situada no coração da Praia Brava, na Avenida Osvaldo Reis. Descubra um espaço que reflete nossa busca pela excelência e qualidade.
DIFERENCIAIS
MEMBRO SBCP
O Dr. Caio Garcia é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
SUTIÃ INTERNO
Reforço com sulco inframamário, para maior estabilidade do limite inferior da mama.
LIPO AXILA
Associação com lipoaspiração para melhora do contorno lateral da mama. Retirada da gordura axilar.
ESTUDIO FOTOGRÁFICO
Para melhor análise fotográfica de evolução de pré e pós operatório da paciente.
CONSULTA DERMATOLÓGICA
Para avaliação de cicatrizes tardias. Serve também para indicação de tratamento voltados para retração cutânea.
RETORNOS PROGRAMADOS
Atendimento pós-operatórios de retorno com o Dr. Caio Garcia para evolução de resultado estético.
SHORTSCAR
Técnica de diminuição do tamanho da cicatriz final da paciente, sempre baseado na anatomia.
FIO FARPADO
Uso de fio estruturado que auxilia na estabilização mamária e distribuição de tensões.
PERNOITE HOSPITALAR
Pernoite hospitalar em quarto privativo e individual acompanhado de técnica de enfermagem da nossa equipe para melhor cuidado.
BIOIMPEDANCIA INBODY
Acompanhamento de métricas analíticas da evolução do paciente. A bioimpedancia aponta a relação de massa magra, gordura corpórea, gordura visceral.
DRENAGEM NA CLÍNICA
Equipe própria de atendimento com atendimento domiciliar a partir de 48h do procedimento cirúrgico.
ALÇA DE SUSTENTAÇÃO
Confecção de alça de sustentação muscular para melhor estabilidade da prótese mamária.
PRÓTESE DE SILICONE
Uso de prótese de silicone de ultima geração para volume e contorno mamário.
CONSULTA NUTRICIONAL
Preparação da paciente para o ato cirúrgico, possuindo dieta específica para pós-operatório e acompanhamento nutricional em pós-operatório.
KIT CONTROLE DE TEMPERATURA
Aquecedor de campo cirúrgico, manta termina de aquecimento, aquecedor de líquidos. Tudo para menor desconforto e retorno a rotina acelerada.
ATENDIMENTO CONCIERGE
Auxílio da nossa equipe de pré e pós-operatório para agendamento de consultas e exames facilitando o processo cirúrgico.
DR.
CAIO GARCIA
CRM/SC: 20711 RQE: 18687
Atualização constante para a entrega do melhor para nossa paciente. Focando sempre em segurança e retorno as atividades.
DÚVIDAS FREQUENTES
É a cirurgia plástica das mamas que serve para alterar a posição do seio, alterando principalmente a posição e tamanho da aréola. A necessidade de alterar a posição do seio é causada pela queda (ptose) da mama com o passar da idade. Existem diversas causas de queda mamária, muito relacionado a qualidade da pele, ao peso (mamas grandes tendem a ter queda mais cedo), ao ganho/perda de peso e gestações associadas a lactação (amamentação).
A paciente tem que compreender que a cirurgia de mastopexia não é igual a uma cirurgia de prótese de aumento mamário. Na cirurgia da prótese de aumento existe pouco volume de mama e uma posição correta da aréola. Na cirurgia da mastopexia existe queda (ptose) da mama com uma aréola em posição inferior.
Cabe ao cirurgião instruir a paciente que a mastopexia compreende uma cirurgia com mais cicatrizes (T invertido, pirulito, L) e que a paciente terá uma posição de mama mais natural ou com menos queda em troca destas cicatrizes.
Toda cirurgia plástica tem cicatriz, cabe ao médico tentar camuflar em dobras anatômicas da pele e a paciente compreender a necessidade de cuidado no primeiro ano de evolução.