top of page

Blefaroplastia

A cirurgia do rejuvenescimento das pálpebras

Bem-vindo(a) nossa clínica  de cirurgia plástica.

Um ambiente sofisticado e exclusivo, pensado nos mínimos detalhes.

O que é Blefaroplastia?

Um dos primeiros sinais de envelhecimento em nosso corpo ocorre nas pálpebras, principalmente, nas pálpebras superiores. Um olhar cansado, caído, triste pode se desenvolver com o envelhecimento natural.. Na mulher, existe uma dificuldade associada a maquiagem da região pelo excesso de pele. 

A blefaroplastia é a cirurgia da melhora estética das pálpebras. Com retirada de tecido, reposição de estruturas importantes e retirada, caso necessário, das bolsas gordurosas.  

Dentre os procedimentos da cirurgia plástica é costume dizer que é o procedimento mais rápido em tempo de recuperação, com uma melhora estética extremamente significativa. 

UM CLÍNICA
COM PADRÃO INTERNACIONAL

Um ambiente exclusivo, projetado minuciosamente para procedimentos e acompanhamento dentro da cirurgia plástica.. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, apresentando uma arquitetura única assinada pela renomada Studio Miolo. Localizada na deslumbrante região de praias entre Balneário Camboriú e Itajaí, em Santa Catarina, nossa clínica está situada no coração da Praia Brava, na Avenida Osvaldo Reis. Descubra um espaço que reflete nossa busca pela excelência e qualidade.

  • Retirada do excesso de pele

  • Reposição dos tecidos

  • Retirada do excesso gorduroso

Blefaroplastia de excelência e segurança.

DIFERENCIAIS

CIRURGIA COM CIRURGIÃO PLÁSTICO

Avaliação global das estruturas da face, com possibilidade de tratamento associados da cauda do supercílio, flacidez de pele e queixas gordurosas na face. 

PROCEDIMENTO HOSPITALAR

Blefaroplastia realizada em centro cirúrgico hospitalar, para maior segurança do paciente.

ESTUDIO FOTOGRÁFICO

Para melhor análise fotográfica de evolução de pré e pós operatório da paciente.

CONSULTA DERMATOLÓGICA

Para avaliação de cicatrizes tardias. Serve também para indicação de tratamento voltados para retração cutânea.

RETORNOS PROGRAMADOS

Atendimento pós-operatórios de retorno com o Dr. Caio Garcia para evolução de resultado estético. 

MEMBRO SBCP

O Dr. Caio Garcia é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

SEDAÇÃO 

Cirurgia realizada com sedação anestésica, para melhor conforto no pós-operatório.

BIOIMPEDANCIA INBODY

Acompanhamento de métricas analíticas da evolução do paciente. A bioimpedancia aponta a relação de massa magra, gordura corpórea, gordura visceral. Preparando para uma cirurgia com menor risco.

DRENAGEM NA CLÍNICA

Equipe própria de atendimento com atendimento domiciliar a partir de 48h do procedimento cirúrgico. 

CIRURGIA REALIZADO COM LUPA CIRÚRGICA

Aumento dos tecidos, para cirurgia delicada em estruturas delicadas da face. 

CONSULTA NUTRICIONAL

Preparação da paciente para o ato cirúrgico, possuindo dieta específica para pós-operatório e acompanhamento nutricional em pós-operatório.

KIT CONTROLE DE TEMPERATURA

Aquecedor de campo cirúrgico, manta termina de aquecimento, aquecedor de líquidos. Tudo para menor desconforto e retorno a rotina acelerada. 

ATENDIMENTO CONCIERGE

Auxílio da nossa equipe de pré e pós-operatório para agendamento de consultas e exames facilitando o processo cirúrgico. 

IM160422-40.jpg

DR.
CAIO GARCIA

 CRM/SC: 20711   RQE: 18687

Atualização constante para a entrega do melhor para nossa paciente. Focando sempre em segurança e retorno as atividades. 

5,0

Design sem nome-2.png

Uma clínica com atendimento com pontuação máxima de avaliação.

DÚVIDAS FREQUENTES

Toda cirurgia plástica possui cortes (incisões), cabe ao cirurgião plástico tentar camuflar esses cortes em dobras naturais do corpo.

No caso da blefaroplastia superior (feita na pálpebra superior), a incisão fica no sulco palpebral. O suco palpebral é o onde ocorre o vai e vem dos olhos, ou seja, a cicatriz fica pouco visível nessa região.

No caso da blefaroplastia inferior (feita na pálpebra inferior), a incisão pode ficar dentro da conjuntiva dos olhos, ou seja, sem cortes na pele externa, essa técnica é utilizada quando o problema da paciente é excesso de bolsas gordurosas e não excesso de pele. Ou o corte (incisão) fica próximo a linha dos cílios, sendo camuflada no local.

Vale lembrar, o corte (incisão) é o local de abertura da pele para realizar a cirurgia, o que será realizado depende de cada paciente. Alguns pacientes só possuem excesso de pele, outros necessitam reposicionar a pálpebra. Assim sendo, o mais importante é a consulta e avaliação de um cirurgião plástico para melhor avaliar o caso e indicar o melhor procedimento.

image00035_edited.jpg
whatsapp-logo-whatsapp-icon-whatsapp-transparent-free-png.webp
bottom of page